Lucian Garranegra

Barbaro tribal amante de batalha, mulheres e cerveja

Description:

Personalidade

Filho mais novo de Roddric do Clã Garranegra, Lucian carrega com muito orgulho uma grande paixão por batalhas no qual herdou de seu Clã. Um homem determinado a fazer seu nome na história assim como o Deus da Guerra Torm no qual segue como modelo, Lucian luta de forma barbárica no qual opta sempre em ir para cima de seus inimigos sem pensar duas vezes.
Lucian é um mercenário da companhia Security for Wagons, Artifacts and Treasures; ele contém muito respeito por guerreiros de Linha de Frente e acredita que apenas eles que são considerados guerreiros de verdade, outros nos quais optam por ou atacar furtivamente, a distância, ou a mágia em seu ponto de vista são considerados “Bebedores de Leite”.

Aparência

Lucian tem seu corpo cheio de tatuagens tribais, duas delas se destacam: Uma em seu ombro esquerdo no qual representa o espírito guardião da tribo dos Lobos Cinzentos, e outra em seu antebraço direito no qual é o desenho de uma manopla que representa sua admiração ao Deus da Guerra Torm.

Bio:

Nascimento e sua vida junto aos Lobos Cinzentos

Lucian nasceu junto com seu Clã na tribo dos Lobos Cinzentos, uma tribo de Bárbaros Uthgardt situados em Raven Rock. Lucian junto com seu pai Roddric sempre seguiu com muita determinação as tradições de seu clã que seriam princípios como um Garranegra nunca deve se render facilmente a um inimigo, ou nunca fugir de uma batalha a não ser que seja uma estupidez que leve você a morte.
Porém a convicção de Lucian diz que ele merece algo a mais em sua vida, afinal, Lucian sabe do segredo obscuro de sua tribo, mesmo respeitando os princípios de sua tribo com a devoção ao espírito guardião do lobo, muitos dos membros dos Lobos Cinzentos acabam levando isso ao pé da letra e acabam se entregando de corpo e alma a Lycantropia, abraçando assim seu lado selvagem demais. Muitos membros em si perdem o seu raciocínio e acabam indo cegamente atras de qualquer criatura inocente ou não em plena Lua Cheia.
Lucian acha que seus dons e paixão a combates podem ser melhor aproveitados em circunstâncias muito melhores, assim ele pediu a seu pai uma benção para então seguir em uma aventura com a intenção de fazer o nome do Clã Garranegra soe pela eternidade e ele mesmo se torne uma lenda assim como Torm é, seu pai Roddric então lhe disse “Então vá meu filho! Vá e rache muitos crânios de Trolls em nome de nosso amado clã, e que Torm guie seu caminho”.

Vida de Mercenário

De muitas de suas viagens Lucian achou que a melhor maneira de começar sua vida de aventureiro seria com trabalho mercenário, sendo assim ele se juntou aos Escudos Vermelhos, uma companhia de mercenários onde são carregados por parte da segurança do posto de troca de Scornubel (popularmente conhecida como a “Cidade das Caravanas”), como também são muitos conhecidos por seus trabalhos de escolta de caravanas em diversas regiões de Forgotten Realms. Trabalhando para os Escudos Vermelhos ele conheceu Bradley, um Humano Ladino no qual futuramente se tornaria seu associado.
Durante sua estadia trabalhando junto aos Escudos Vermelhos, Lucian achou seu trabalho tranquilo, tranquilo até demais para seu coração sempre agitado, dessa forma ele encontrou um problema na companhia que seria a falta de ambição. “Uma companhia mercenária com um ótimo poder bélico e homens capacitados a combates não se devem apenas a se limitar a trabalho de guarda e escolta de caravanas, eles devem ir atrás de onde existem conflitos e se beneficiar com isso” essas palavras saíram da boca de Lucian direto aos ouvidos de seus superiores, pessoal ficou exaltado ao escutar algo tão extremista e então não tiveram outra escolha a não ser expulsa-lo da companhia.
Há algum tempo depois Lucian decidiu criar sua própria companhia mercenária junto a seu antigo Irmão-de-Escudo Bradley, assim ambos formaram com sua sociedade formaram a Security for Wagons, Artifacts and Treasures (ou de maneira mais curta “S.W.A.T”) e procuram diversos trabalhos a moldes das ambições e paixão pelo combate no qual Lucian tanto tem.

S.W.A.T e o Caso do Nobre Desaparecido

Logo após a criação da Security for Wagons, Artifacts and Treasures; Lucian e Bradley se mudaram para Phlan onde também estabeleceram a Base de Operações da companhia nesta mesma cidade onde estão determinados a procurar trabalhos mercenários que lhe paguem bem. Para a sorte dos dois seu primeiro cliente foi um nobre da Casa Sokol no qual contrataram seus serviços para investigar desaparecimento de um nobre em uma ilha que seria propriedade deles próximo a cidade de Phlan, este nobre da casa Sokol desconfia que a milicia responsável pela segurança da cidade os Black Fist seriam os responsáveis pelo desaparecimento dessas pessoas e que contrataram outro grupo de aventureiros para limpar os rastros.
Após a descrição do nobre referente ao trabalho, Lucian questionou referente ao pagamento do serviço, o nobre apenas largou uma bolsa com moedas de ouro na mesa do escritorio e falou “Está vendo essa bolsa? Ao terminarem o serviço ela será toda sua, sem perguntas” . Ao se contemplar com tanto ouro que apareceu para eles, a dupla de Mercenários aceitaram o trabalho sem pensar duas vezes e foram a caminho da ilha.

SWAT.png
O Banner da companhia Security for Wagons, Artifacts and Treasures

Lucian Garranegra

Adventurers League mmbajay Red_Nephilim