Grigor Larel

Description:

Grigor
Humano, Homem de 42 anos careca com queimaduras severas no rosto e pelo corpo.

Bio:

ConnyBerry

Grigor Larel nasceu e passou a maior parte de sua vida em Conyberry uma pequena vila a leste de Neverwinter. Conyberry, apesar do povo valente e organizado e as terras férteis, sempre foi um local complicado para se viver sendo sempre ameaçada e sofrendo ataques, e como consequência a cada ano mais pessoas deixavam a vila o que dava a ela uma certa aparência de ruína, porém as famílias que ainda insistiam em ficar conseguiam encontrar um modo de sobreviver e serem felizes.
Nesse ambiente, como fazendeiro, Grigor nasceu e foi criado, encontrou sua mulher Esvele e tiveram um filho Ivor e viviam felizes ate a noite da Lua Sangrenta.

Selûne Vermelha

A Selûne Vermelha, como ficou conhecida na região, foi um massacre de bárbaros a Conyberry e recebe esse nome pois os sobreviventes comentam que durante o ataque Selûne estava cheia e avermelhada.
Diferente do que normalmente acontecia em que os invasores buscavam saquear a vila deixando os moradores vivos durante o acontecimento o grupo de selvagens atacaram e mataram a maior parte da população, colocaram fogo em pessoas e nas suas casas – poucos foram os que saíram ilesos.
Para Grigor ele perdeu tudo: sua mulher e filho foram brutalmente mortos, sua casa e dos vizinhos queimadas e tentaram queima-lo vivo e ele desmaia.

O sonho

Desmaiado chega a mente de Grigor um sonho, ele estava sozinho no mundo apenas com uma grande fogueira, suas chamas eram magnificas e o atraiam cada vez para mais próximo ate que ao tentar toca-la o fogo começa a subir por seu braço e com ele imóvel o fogo continua a alastrar por todo seu corpo e o envolve porém isso não o machuca, o fogo o cobre como uma armadura e ele se sente bem como o protegesse e aquecesse sua alma. e ele acorda

Vingança

Apos o acontecido Grigor desperta – seu corpo todo dolorido e enfaixado, ao seu lado várias outras pessoas tendo cuidados médicos. No começo não queria acreditar mas não havia outro jeito – suas lembranças de sua família sendo morta e seu corpo queimado eram a realidade e ele devia lidar com aquilo.
Não demorou para se recuperar e seu primeiro e único desejo era de vingança, assim que conseguia se levantar e andar foi atrás dos bárbaros, era difícil saber se ele buscava se vingar ou morrer mas naquele momento ambos desfechos lhe pareciam melhores.
Sem medo partiu, ele não tinha habilidade para seguir os rastros mas ele já tinha ouvido falar de um local aonde eles possivelmente estariam.
Ao chegar lá encontrou algo diferente do que esperava, havia restado apenas um pequeno grupo no local, ao aproximar percebeu que aparentemente haviam mais e esse grupo menor foram deixados para trás além disso não estavam atentados pois não perceberam a aproximação inclusive pareciam estarem todos dormindo. Continuou e confirmou que estavam todos dormindo, então ele teve o plano de se vingar queimando a todos, ele quis aproveitar seu momento de vingança com calma, e foi espalhando pouco a pouco o que achasse para fazer uma grande fogueira, ele não queria que eles tivessem chance de mata-lo e de muito menos que fugissem.
Quando terminou acendeu e o fogo se alastrando pelas cabanas e pelos corpos, demorou um pouco mas eles acordaram mas já era tarde porque seus corpos e suas roupas estavam encharcadas de um liquido inflamável.
Grigor observou tudo aquilo com enorme prazer e apesar dos gritos de desespero dos bárbaros o fogo o acalmava ele se sentia bem e protegido e ao olhar para baixo tinha ao redor de seu pescoço sem que ele tivesse notado um pingente no formato de uma tocha e ali veio a sua mente o seu sonho e também um chamado ele ainda não sabia de quem ou o que mas ele estava disposto a descobrir.

Treinamento

Desde aquele dia o caminho não foi fácil nem curto, anos se passaram mas ele estava determinado.
Sua busca o levaram ate o outro lado de Faerûn: o grande templo de Kossuth localizado em Eltabbar na região de Thay e lá teve contado e ingressou na igreja de Kossuth, o lorde do fogo.
Durante seu treinamento como clérigo de Kossuth teve contato com um grupo de agentes Zhentarim, eles estariam buscando influência na igreja de Kossuth que partilha alguns ideais com a facção para desse modo fazer frente aos Magos Vermelhos de Thay caso fosse necessário.
Após seu treinamento Grigor é então mandado para Phlan na região do MoonSea aonde receberia mais informações.

Grigor Larel

Adventurers League mmbajay GuilhermePSilva