Adventurers League

Primeiro Encontro com Igan

- Não sei o que estou sentindo. Como pode um anão sucumbir a um simples encantamento? Esses malditos pagarão pelo insulto direcionado a mim.

- Sinto-me fraco e exausto. Minha visão turva e meu corpo desvanecendo sobre o altar de sacrifício. Não me despeço de meus amigos ainda, tenho muito a contribuir com o grupo. Ahhh!! Algu..em…me….a..a..aa…ajude.

Não tem sido um bom momento para Draz e a companhia. Após derrotarem as armaduras inanimadas um grande estrondo percorre os caminhos do grande salão subterrâneo. A companhia segue de volta ao ponto inicial com receio de que a entrada e por fim saída deles daquele local tenha se perdido.

Ao chegarem, se depara com um alçapão fechado, e um corpo ao chão.

Investigando mais de perto, uma figura humana desacordada respousa sobre o nojento solo em cracas e musgo. Um dos viajantes averigua a situação e conclui que ainda respirava. Grigor usando de suas habilidades curativas faz com que o ser volte a vida, mas uma queda dessas com certeza deverá deixar sequelas.

Um estranho barulho ouve-se vindo do andar superior, e uma voz meio que estressada pede por socorro. O ritual de abertura da laje é novamente invocado e um segundo corpo cai em frente do grupo. Um estravagante bárbaro é apresentado à nós com a alcunha de Lucian. O grupo fica adimirado com um bárbaro que gritava por socorro. Acho que eles tinham outra idéia desse povo estranhamente interessante.

Devidamente apresentados e munidos de coragem e das armas que empunhavam, a companhia segue novamente a frente em sua jornada. Uma grande salão inundado é encontrado. Água que iam até os joelhos e chão coberto de pedras pontiagudas era o que lhes esperavam. A porta dourada que se localizava a oeste de onde estávam os aventureiros não apresentava problemas ao ser aberta. A travessia foi fácil para uns e não tão fácil para outros. Milos fora sugado pela corrente que seguia até o centro de um sumidouro. Creio que jamais veremos novamente o pequeno halfling.

Após a companhia chegar ao portão e algumas tentativas em vão em abri-lo, o novato Lucian e sua força contribuiram para adentrarmos ao novo aposento. Lá encontramos um imenso salão com uma estátua de um ídolo desconhecido por nós. Ficamos meio receosos ao entrarmos mais ainda em seu interior. Um pequeno altar com um corpo sobre ele era avistado, ao seu fundo uma poça de um líquido viscoso negro rodeava a estátua que emanava um brilho esverdeado, o mesmo iluminava o grande salão. Chegando mais perto podemos conluir que o corpo no altar pertencia ao procurado Igan, e em suas costas uma adaga fora fincada. Um sacrifício talvez. 

Corpos começaram a surgir do líquido negro, e alguns esqueletos também. Era iniciado o combate que durou algumas rondas quando sem muitas dificuldades os inimigos pereceram. porém o inestimado Drazz, ao tentar recuperar sua arma em cima do altar, cai inconsciente.

 

XP

Arannis Galanodel = 300

Bradley Braddock = 320

Drazz Falsin = 350

Grigor = 350

Lyle = 300

Lucian Garranegra = 330

Comments

mmbajay mmbajay

I'm sorry, but we no longer support this web browser. Please upgrade your browser or install Chrome or Firefox to enjoy the full functionality of this site.