Adventurers League

Fomos Caçados!

Seção 7

Caça e Caçador.

- Não sei se cometemos um erro ao ajudá-lo. Só o tempo irá nos dizer. Batalhamos, enfrentamos perigos incontáveis, arriscamos as nossas vidas para nos manter fora dessa confusão que tem se tornado Phlam, mas ainda assim nos pegamos presos a contratos sem lucros e a líderes sem escrúpulos. O que nos resta? Sobreviver!!!
Um pequeno desbafo de um dos membros da companhia de aventureiros que se encontram em Phlam.
A companhia aceitou uma pequena missão de um gnomo de nome Rillo, afim de recuperarmos sua filha Villonah que havia sido sequestrada pelos autoritários guardas da cidade.
Segundo informações ela estava sendo mantida em cativeiro em uma base secreta localizada abaixo das ruínas do Lyceum of the Black Lord . Após coltermos informações sobre esse QG e sobre o que poderíamos encontrar lá dentro, aceitamos o desafio e com a ajuda do próprio pai da pequena gnoma fomos adiante na missão.
- O que o grupo passou nessas infindáveis horas que passamos a procura de Villonah não desejaria para ninguém. E ainda mais, sofrer por termos ajudado alguém que depois em sua primeira oportunidade nos traía, creio que meus sentimentos e pensamentos sobre as pessoas tem tomado um caminho sem volta.
Após esses eventos o grupo é surpreendido pelos mesmos guardas que outrora fizeram escolta por sua segurança nos arredores da Chaleira de madame Freona, os mesmos que agora levariam até o seu imediato em comando na torre próxima ao porto.
Um acordo é feito entre os que se encontravam naquela sala. Para que o fim dos aventureiros não fossem a masmorra fétida e aterradora da milícia local, deveriam investigar o que acontecerá a um lorde responsável pelo  farol da cidade, que já não emitia sua luz como antes.
Encurvado sobre um pequeno pedaço de pergaminho sobreposto sobre a perna, uma caneca de cerveja apoiada sobre um banco de pedra em ruínas, o nobre Drazz Falsin escreve essas palavras como forma de lembrar as aventuras que havia desfrutado em seu passado.

Um pequeno Incidente.

Durante a investigação da companhia sobre os acontecimentos no farol, depararam-se adentro de uma velha taverna, praticamente caindo aos pedaços, que outrora fora palco de grandes bardos e suas incansáveis canções, nobres cervejeiros e aldeões de grande fama.

Após muita conversa jogada fora e histórias do taverneiro, avista-se ao canto bebendo e comendo, duas das aliadas de um dos guardas ao qual o grupo estava a procura. Não demorou nem poucos minutos para que o ambiente fosse tomado por uma incrível e desajeitada confusão. Alguns arruaceiros entraram gritando e chutando as pobres moças que ficaram indefesas caidas ao chão. Uma delas acabou sendo desacordada, tamanha fora as pancadas que ela levou, mas o grupo é bem preparado e ajudou nesse probleminha. Após alguns minutos de interrogatório, o grupo conseguiu a primeira informação sobre a ilha do farol e partiram para a House Sokol em busca de mais detalhes.

XP

Arannis Galanodel = 90

Drazz Falsin = 110

Grigor = 100

Lyle = 110

Milos = 90

Comments

mmbajay Thomaz_F

I'm sorry, but we no longer support this web browser. Please upgrade your browser or install Chrome or Firefox to enjoy the full functionality of this site.