Adventurers League

Encontro Inanimado

- Esse é um bom dia para provar o seu valor. Dizia Drazz ao ir de encontro aquela armaduras possuídas.
Mas devo começar pelo início.
Ainda na biblioteca do forte, investigando os livros achados, Drazz e a comitiva desconhecendo os segredos alí contidos resolvem explorar mais o ambiente para que pudessem obter miores informações do possível desaparecimento de Igan e seu general.
A antessala revelou alguns objetos interessantes, incluisive o diário de Igan que continha o que Lyle conseguiu descobrir como um culto a uma entidade. Isso era um mistério para eles, o que seria essa entidade, de onde ela vinha, o que a motivava?
Após alguns minutos examinando os livros sobre cultos achados naquele quarto, o grupo decide partir para o seu objetivo principal que era investigar o motivo real do desligamento do farol. Ao sairem da sala onde se encontravam se depararam com um de seus amigos que ficara para trás anteriormente em busca de uma ferramenta que auxiliasse o grupo, um arco prometido. Arannis se encontrava agora dentro dos portões da fortaleza e se juntara ao grupo em mais uma missão.
Já com o grupo completo e se dirigindo para a entrada principal do farol escoltados por Shandra que se mostrava apreensiva com a situação, pararam à porta analisando o local.
Após alguns segundo e contstatando que nada parecia errado, entraram no salão principal do farol. A sala em que se encontravam era composta por camas e dois baús. Era óbvio que se tratava do lugar de descanso dos guardas backfists e nos baús seus pertences estavam guardados. O grupo decide que pegar alguns uniformes seria uma idéia boa para um futuro, e Milos com suas habilidades incríveis consegue destrancá-los, o que ativa algum mecanismo que abre um alçapão dando vista a uma escada que descia para um nível inferior.
Lá encontraram uma estranha situação, uma laje feita de tijolos segura por uma alça que ligava a laje até a parede. Mas o mais estranho era que a corda que segurava não estava de fato segurando a laje. Nessa laje fora encontrado por Lyle vários glifos que estavam apagados pelo tempo, como se fossem usados diversas vezes, e um desenho de uma mão do tamanho de um humano em sua base.
Após algumas tentativas frustadas, o local começa a encher de agua misteriosamente como se fosse mágica. Drazz pega um dos blocos de pedra no chão e tenta conter a inundação, só que em vão. Barras de ferro surgem das paredes que desferem descargas de choque nos aventureiros, e por diversas vezes isso acontece. Já com uma última esperança Grigor tem a idéia que possivelmente tem algo a ver com o diário encontrado e Lyle mais uma vez descobre o enigma. Com a ajuda de Drazz que westava com o diário e misteriosamente cai na página correta ele profere algumas palavras e a mão na base da laje se acende, mas nada acontece.
Lyle tem a ideia de proferir as mesmas palavras só que dessa vez com a mão no lugar da marca e o que acontece é que a laje se abre e ele cai num nível abaixo, mas sem sofrer quaisquer danos aparentes. O resto do grupo o segue e lá se deparam com uma enorme caverna infestadas de cracas em suas paredes, típico do um lugar próximo ao mar. A caverna se extende por um imenso corredor e mais adiante o grupo se depara com duas grandes armaduras muito velhas com cracas em sua superfície.
Ao se aproximarem mais elas tomam vida e o combate se inicia. Após um longo período de golpas certeiros e outros nem tanto (Drazz sofreu com isso rsrs) o grupo consegue derrotar seus inimigos, mas tudo com um trabalho em conjunto.

 

XP

Arannis Galanodel = 90

Drazz Falsin = 120

Grigor = 120

Lyle = 100

Milos = 90

Comments

mmbajay mmbajay

I'm sorry, but we no longer support this web browser. Please upgrade your browser or install Chrome or Firefox to enjoy the full functionality of this site.